quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Honda troca patrocínios por causa ambiental


Num assumido compromisso com as questões ambientais, a Honda anunciou a decisão de abdicar, nos monolugares com que se prepara para participar no Mundial de F1 de 2007, de toda a publicidade a patrocinadores, substituindo-a por uma enorme imagem do planeta Terra.

Em comunicado, o construtor nipónico refere que o novo aspecto é uma «poderosa chamada de atenção para os fãs, patrocinadores, clientes e público em geral aderirem ao compromisso da Honda para ajudar a resolver os problemas ambientais do mundo».

Ao mesmo tempo, através de site www.myearthdream.com, qualquer pessoa que o deseje terá a oportunidade de inscrever o seu nome no carro, dar um testemunho parma mudança de estilo de vida e fazer um donativo para uma organização ambiental.

De acordo com o conceito de «o nosso carro é o seu carro», cada nome formará um pequeno pixel individual que ajudará a construir a imagem do planeta Terra no monolugar.

Cada nome ficará visível quer no site, a partir do momento em que o testemunho for dado, quer no carro, através do recurso a um microscópio.

Entre as empresas que já aderiram a este novo conceito estão não só os parceiros que já colaboravam com a escuderia, assim como muitas outras, como a Universal Music, Gatorade, Fila, IBM, Instron, Oliver Sweeney, Perkin Elmer, Showa Denko, TUV e GF Agie Charmilles.

1 comentário:

Anónimo disse...

bando de japoneses fuleragiiiiH!
Faz mal comer com garfo e faca...
colher é mais fácil!!!!!!!!